top of page

Jacqueline Mautone

Terapia Reencarnacionista e Regressão 

CONTATOS

    Quem Sou

    QUEM SOU

    Terapeuta reencarnacionista e de investigação do inconsciente (regressão).  

    ​Acredito que é  através da busca constante do autoconhecimento, do conhecimento e da prática do Bem,  que a clareza vai nos expandindo, ampliando nossa visão e, gradativamente, nossa consciência.  

     

    Meu íntimo se enche de alegria quando posso ajudar as pessoas a se libertarem e encontrarem sua paz. 
    E através disso, nos unimos para agradecermos a vida nesse extraordinário planeta. ​

     Consultas  

    20190814_010538.jpg

    Atendimentos Adultos, Crianças, Presenciais e a Distância. 

    Porto Alegre - RS

    Endereço : 

    Rua Itaboraí nº 1112 ( próximo ao Shopping Bourbon Ipiranga)  - Jardim Botânico

    whats:  51 98181-4485 

    e-mail: jacquebampi@gmail.com 

     

    http://linktr.ee/jacqueline.mautone

     

    @jacqueline.mautone

    https://www.facebook.com/jacquelinemautone

     

    Depoimentos

     A história de Anelise Veit
    Depoimento de Vera Laux

    Conheci Jacqueline Mautone em um curso de formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica, no qual eu era aluna e ela, monitora.
    Logo me senti muito próxima da Jacque. Chamou-me a atenção por ser uma pessoa tranquila e que passava uma segurança muito grande pelo seu conhecimento, sensibilidade e por ser pontual em suas colocações.

     

    Quando eu auxiliava em uma regressão e ela me acompanhava para orientar-me, percebia-a muito atenta a qualquer verbalização ou movimento que a pessoa regredida fizesse e sempre, nos entremeios, orientava-me para que a regressão fosse bem sucedida, servindo como exemplo para o meu aprendizado.

     

    Quando eu regredia e ela era a terapeuta, sentia-me muito confortável, pois seu tom de voz e intervenções traziam alento para o meu ser diante das situações recordadas.

     

    Considero a Jacque muito competente no que faz, ética, dedicada e realmente preocupada em ajudar as pessoas que por um motivo ou outro se aproximam dela.
    Recomendo-a como Terapeuta Reencarnacionista, pois tenho a convicção que ela ajudará a fazer a diferença para a pessoa que quiser buscar sua Reforma Íntima.

    Depoimento de Paola Graf

    Desde o nascimento da minha filha mais nova percebi que a ligação dela comigo era demais. Toda vez que me afastava, ela chorava desesperadamente até a minha volta.
    Aos 3 anos entrou no maternal, sendo extremamente difícil sua adaptação, principalmente na hora de largá-la. Além disso, ela era uma criança de difícil convívio em casa, por
    que tudo começava e terminava em choro e gritos, que do lado de fora da casa as pessoas escutavam.
    Muito triste, porque a família toda se sentia impotente e incapaz de fazê-la parar.
    Inclusive a filha maior, me perguntava o que havíamos feito para merecer tudo aquilo, já que a mana foi muito planejada e amada na gestação por todos nós.
    Já não queríamos mais sair de casa. E eu, como mãe, me perguntava onde eu havia errado na educação dessa criança.


    Quando fui comprar livros, conheci a P.R, para a minha filha mais velha e passei na sessão religiosos.
    Dou de cara com o livro do Mauro Kwitko "20 Casos de Regressão". Comprei com o intuito de achar algum caso parecido, e iniciei minha leitura. Em uma das páginas, ele se refere a página na internet, onde ele explica melhor sobre esse trabalho da Psicoterapia Reencarnacionista e onde era realizado os atendimentos. Lá havia vários profissionais.

    Escolhi o bairro mais próximo e liguei para essa pessoa humana, maravilhosa e dedicada com o que faz, que é a Jacqueline. Engraçado que por telefone já sentia a afinidade!


    Entrei em contato com Jacqueline, porque precisava que fosse num bairro próximo da minha mãe para deixar as filhas, pois eu faria no lugar da pequena.Também estava com dificuldade com o pagamento e precisava que fosse um valor dentro da minha realidade para iniciar e ir até o fim.
    E ela no 1º contato, já resolveu esses empecilhos, facilitando minha vida para que eu pudesse realizar a Psicoterapia.
    Algumas vezes, não tinha o horário que eu poderia no consultório, mas prontamente ela resolvia e me oferecia em outro. Em momento algum, fiquei desamparada pela 
    profissional.

     

    Nas 3 primeiras sessões(num total de 6), minha filha começou a aceitar o "não", sem precisar colocá-la para pensar sobre o assunto. Quando colocava "para pensar", ela já não chorava alto e nem gritava mais como se tivesse um bicho por dentro dela.
    Antes era monstruoso, deprimente! 
    Nós chegamos ao ponto de sentarmos junto dela e chorarmos todos juntos, sem a esperança de que um dia ela iria entender e parar com tudo aquilo, pois os familiares e amigos também se apavoraram em cada surto. Tudo isso passou!

    Além disso, começou a se despedir de mim na porta da sala de aula com um belo abraço.
    Mudança da noite para o dia, nem a professora estava acreditando, não sabia o que havia acontecido, o que eu havia feito. Foi um espanto para todos, inclusive 
    familiares e amigos.


    Nossa família ficou por 2 anos sem viajar pois era muito difícil lidar com tudo isso,ainda mais fora de casa e na frente de desconhecidos. Hoje, nos consideramos uma família normal e acima de tudo, feliz! 

     

    Através desta terapia reencarnacionista com a Jacqueline, adquirimos autoconfiança e controle da situação pois minha filha agora, não sente medo de ficar longe de mim e aceita quando está errada. Sabe que não precisa gritar para ser ouvida.
    Isso tudo não mudou só a vida dela, como de toda a família e de todos que diariamente tem contato com ela.
    Foi uma mudança que não tenho palavras para mensurar a diferença e a alegria que sentimos, pois foi fundamental em nossas vidas. 
    Sinceramente, não vejo outro meio que poderíamos ter usado para termos esse retorno tão maravilhoso, tão Divino!

     

    No início minha dificuldade era no valor das sessões, local de atendimento que ficasse próximo para largar minhas filhas com a avó. Além disso dia e horário disponível para encaixar com meu dia a dia e outras atividades profissionais. 

     

    É muito difícil definir o trabalho da Jacqueline em uma só palavra, pois várias se encaixariam perfeitamente:
    - Confiança
    - Esperança
    - Amor ao próximo

     

    Se eu fosse definir em um trecho:
    "Acreditar e confiar no profissional para recebermos as respostas que buscamos.
    Sabermos que não estamos sozinhos e sim,  existe o Superior e quer o nosso bem, a nossa felicidade."

     

    Depoimento de André

    Esta terapia reencarnacionista melhorou minha vida de forma significativa e muito rapidamente,  a cada sessão e conversa com a Jacqueline, eu me sentia melhor e com menos pesos e bloqueios na minha consciência,  gerando uma melhora clara no meu dia a dia e na forma de lidar com o mundo e com os desafios normais da vida.  Ela me trouxe ganhos em sabedoria e  conhecimento sobre mim mesmo, que eu  não imaginava. Foi uma ferramenta que me gerou a impressão de ter ganho muitos anos de experiência de vida com as lições que aprendi durante as sessões. 
    Na minha opinião, todos deveriam ter acesso a essa forma de se conhecerem melhor e crescerem em sabedoria e maturidade espiritual."

     

    André dos Santos

    Entrevista com Juliana Vergutz -
    Psicoterapeuta Reencarnacionista e
    Fundadora do Curso Regressão em Crianças
    A Psicoterapia Reencarnacionista e as Crianças: 

    Grupo Gratuito de Jovens Guerreiros e Guerreiras da Luz

    FOTO 3.jpg
    imagem%252520Jovens_edited_edited_edited

     

    Pra ajudar a recordar quem, verdadeiramente, você é, resgatando sua conexão consigo, seu poder, seu potencial, sua capacidade criadora.
    E assumir a renovação que veio fazer em um Sistema abatido pelo egoísmo, materialismo, separatividade e ganância.
    Grupo sem vínculo religioso.
    Mostre quem você é!
    Estamos com Reuniões Online.

     

    Grupo Gratuito de Jovens Guerreiros e Guerreiras da Luz:
    _edited_edited.jpg
    A

    Publicações

    A Psicoterapia da Mudança de Raciocínio

    Psicoterapia Reencarnacionista chegou para nos ajudar a mudar e a expandir o nosso entendimento sobre nossa infância e sobre nossa vida.

     

    Mostra-nos uma nova maneira de encarar os conflitos de todos nós, entendendo o porque reencarnamos desta vez, qual a nossa missão pessoal, qual nossa proposta pré-reencarnatória.

     

    Veio transformar e ampliar o raciocínio humano limitado, ainda egoísta e egocêntrico da vida terrena, que acredita que tem razão, geralmente baseado na vitimização, causador das doenças físicas e psicológicas.

     

    Se utilizando da Regressão Terapêutica como instrumento para desconectar as pessoas de situações traumáticas do passado,que ainda estão sintonizadas, propiciando a manifestação de sintomas como medos, as fobias, o transtorno do pânico, depressões resistentes, dores físicas crônicas, sensação de abandono, de solidão, de rejeição, de tristeza sem motivo aparente, sentimentos inexplicáveis de saudades, insônia, timidez, sonhos recorrentes, etc...

     

    Ajudando a compreendermos e tratarmos as nossas mazelas, as nossas dores e encontrarmos a visão verdadeira da nossa história, a visão da nossa Essência, do nosso Espírito Imortal. 
    É assim que se desenvolve esta Terapia da Libertação.

    O Que Viemos Melhorar em Nós?

    Viemos nos libertar de todos os tipos de comportamentos, de raciocínios, de características de personalidade ainda imperfeitas, ainda negativas, limitadas e individualistas que nos acompanham há muito e muito tempo.  Esse jeito de ser, nos responde o que viemos melhorar e superar.

     

    Uma regra valiosíssima é: diante de um fato desagradável, fique bem atento ao que emerge de negativo de dentro de si, aí está a imperfeição que veio ser eliminada.Se acreditarmos que temos razão para sentirmos essa imperfeição, devemos entender que esse raciocínio vem do ego, nosso eu inferior, que sempre acha que tem razão em manifestar e sentir raiva, mágoa, tristeza, medo, rancor, etc...

     

    Somos seres que estamos evoluindo nesse planeta e isso implica na necessidade de passarmos por situações que vigoram (aparentemente negativas) aqui na Terra e que irão nos atingir e conflitar. A finalidade disso é trazer à tona o que temos de curar em nós, encontrando circunstâncias consideradas ruins e injustas porque fazem aflorar o que temos de desagradável em nós. Inseridos obviamente, na Lei de Retorno.

     

    Por exemplo, alguém que precisa curar uma antiga tendência de magoar-se, sentir-se abandonado e rejeitado ou curar o orgulho, ou curar a raiva necessitará passar por situações que lhe façam confrontar-se com isso para que venha a tona essa tendência e assim se possa depurar,se tornar melhor e curar-se.

     

    Entretanto, se a pessoa continuar a vida toda com esse sentimento negativo, com essa tendência, passará por mais e mais acontecimentos semelhantes e o sofrimento decorrente de nada adiantará, pois o que deve ser curado não esta sendo.
    E seguidamente será confrontado com ocorrências equivalentes.

     

    Para que possamos saber porque estamos aqui novamente na Terra, precisamos assumir as nossas inferioridades, os nossos defeitos e aceitá-los como nossos, relacionando-os com os fatos "negativos" que acontecem na nossa vida, da infância até hoje e com a maneira negativa que nós sentimos e reagimos a eles.

     

    Aí encontraremos o que viemos fazer aqui, a nossa Missão Pessoal, a Finalidade da Nossa Encarnação atual: Curar o Nosso Espírito.

    Qual o Seu Jeito de Sentir e Reagir as Dificuldades, diante de um Fato Desagradável ou aos Obstáculos da sua Vida?

     

    Com Medo, Insegurança ou Tristeza?
    Com Agressividade, Raiva ou Rebeldia?

    Encarnamos com uma personalidade definida, que vem conosco há muito tempo...

     

    É uma continuidade, somos aquele mesmo que desencarnou na encarnação passada, apenas mudamos nossa forma física, o nome e outros tantos rótulos, mas essencialmente permanecemos iguais.

     

    As características individuais do nosso modo de agir e reagir são tendências que já trazemos ocultas conosco e que no confronto com as situações da vida, se manifestam. São os modos de pensar, de sentir e de se expressar que nos caracterizam e que já nascem conosco. Nós não formamos a nossa personalidade, nós a revelamos.

     

    Ao reencarnarmos aqui, chegamos num nível semelhante de sentimentos e pensamentos de quando saímos da última encarnação e cada um de nós ao passar por situações atuais da vida intra-uterina e infância, vai sentir e reagir ao seu modo. Isso se observa facilmente em famílias com vários filhos, em que cada um tem a sua maneira de ser, desde bebê. Mesmo sendo submetidos as mesmas condições ambientais e as mesmas condições familiares de "temperatura e pressão".

     

    Então observamos, onde uma criança é brava, impaciente e agressiva, outra é magoável, retraída e se entristece facilmente, uma é carinhosa, outra resistente a carinho, extrovertida ou introvertida, autoritária ou submissa, medrosa ou corajosa, outra se sente rejeitada, abandonada e assim por diante.

     

    Esse aspecto próprio, que já veio conosco, é energético e inerente a cada um, desenvolvido durante as sucessivas encarnações. É o nosso jeito de ser. 
    É a nossa Personalidade Congênita.

     

    Essa perspectiva amplia imensamente o ponto de vista tradicional até então que trabalha com o limitado conceito de tempo e espaço entre o início e o fim desta vida.

     

    A repetição de um padrão de comportamento é o que mais chama a atenção nas regressões, vida após vida as pessoas permanecem atuando de forma semelhante. E se reencontrando...

     

    Precisamos perguntar por que eu reajo ou reagi assim as situações da minha vida?

    Por que entender a sintonia do Universo?

    Estamos inseridos dentro de uma Estrutura Energética Perfeita que devolve o que fazemos, que faz retornar, automaticamente, o semelhante aos nossos pensamentos, sentimentos e atos.

     

    Tudo o que fizemos de positivo ou negativo é devolvido a nós, numa retribuição inevitável e natural como um benefício.
    Esta Lei Universal do Retorno, de Ação e Reação, do Karma é a base do merecimento da nossa existência, não naquele sentido punitivo de culpa e castigo medieval, mas sim de receber de volta o que fizemos.

     

    Como oportunidades de aprendizado, de crescimento, inseridos numa Justiça Universal, Divina. Tudo é retorno.

     

    E nesse contexto entra um outro processo necessário na nossa encarnação, que é o reencontro de pessoas e situações boas ou aparentemente más.

    Estar inserido numa Lei universal de Retorno, não quer dizer ter passividade, de cruzar os braços pelo "destino" que se tem. Não significa um consentimento ou aceitação do sofrer ou ser escravizado ou pisoteado ou ser subserviente. E sim estar consciente da sua responsabilidade do passado, do presente e assim construindo seu futuro.
    E nesse processo de aprendizado agir para sua melhora, crescimento e buscar sempre sua superação.

     

    E como esclarece Allan Kardec: Quando o ser humano tiver a certeza da imortalidade da alma, conhecer a sua responsabilidade nas ações, se dando conta que constroi seu destino, sempre responsável pelo seu comportamento, assumindo as consequências negativas e positivas, vivenciando a Lei de Causa e Efeito(Retorno), vai se modificar para melhor, assim trabalhando em favor da paz e da justiça social.

     

    Estima-se que em torno de 95% de nossas escolhas e decisões estão no reino do inconsciente. E em torno de apenas 5%, é regido pelo consciente.

    Muito do que fazemos, o tempo inteiro, é inconsciente. Até o que nos parece bastante objetivo. Como por exemplo, falar, ler, andar na rua e ler expressões faciais, quando vemos um rosto pela primeira vez.

    Nele, há um depósito de tudo aquilo que não queremos viver, aquilo que nos traumatizou, que nos traz vergonha, nossos preconceitos.
    Mas também há os aspectos positivos, como talentos e potencialidades que poderíamos viver e desenvolver, mas que "varremos para debaixo do tapete".

    A Psicoterapia Reencarnacionista, trabalha com a Investigação do material do Inconsciente para encontrarmos a origem de sintomas focais, dores físicas crônicas, de transtornos (fobias, pânico, depressão severa resistente a medicamentos, etc.) e promover uma "limpeza".

    Esta Investigação revela, nossas características de personalidade, tendências de sentimentos, atitudes, posturas que precisamos melhorar.
    E também, nos ajuda a recordar talentos, vocações, hoje escondidos, assim como nos traz elementos para encontrarmos um rumo em nossa vida, para podermos desenvolver um dom.

    O Inconsciente está no Comando de Quase Tudo que Fizemos
    ARTIGOS
    Se você precisa de mais informações, tem dúvidas, ou gostaria de opinar ou comentar, entre em contato.
    Você pode falar comigo por:
     whats (51) 98181-4485 ou
    E-mail: jacquebampi@gmail.com
     

    • Facebook Social Icon
    • YouTube Social  Icon
    • Instagram Social Icon
    CONTATO

    Copyright 2020 © Jacqueline Mautone Todos os direitos reservados.

    bottom of page